SISTEMA TRÍADE

Bem vindos ao mundo Tríade! Aos entusiastas do bom e saudoso R.P.G, venho trazer uma proposta de criação de um cenário extraordinário, em um clima de tensão e drama por uma sobrevivência corporal e espiritual do planeta, que conhecemos como Terra. E mais! A revelação de um mundo completamente novo, no entanto, apenas para aqueles que tem visão e o espírito forte para suportar a verdade. Não estamos sós!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A MEMÓRIA DESPERTA.


Olhe para aquilo! Não disse que a policia viria aqui! Muito previsível a atitude daqueles lá dentro. Alem do mais! Percebi que você também sentiu! Sentiu o quê? Um frio na espinha, um odor diferente, uma dor de cabeça!? Em cada hibrido esta sensação é diferente. Não?! Digo que sim! Diga-me com sinceridade.  Gostaria de continuar prisioneiro? Suas memórias não retornaram por completo. Mas me deixe lhe conduzir por este magnífico caminho! Porem a escolha é sua. De fato algo por traz do pano está acontecendo! Você tem a opção de retirar este véu que obscurece teu retorno. Assim como eu, tu és um Híbrido, mas diferente daqueles lá dentro, você pode ser guiado para um destino melhor. Eu espero! Você tem dentro de ti uma herança genética, mas do que isto, carregas a esperança da mudança, de limpar este mundo de uma Mácula histórica.    
Quando os seis dos Anunnaki decidiram deixar o planeta vermelho, o fizeram com um propósito. Resgatar um ideal, um retorno aos moldes de sua antiga morada. Em direção ao planeta Terra foi o caminho para isto. Nesta época, este orbe já abrigava seu ilustre personagem da natureza! O Homem! Em seus rudimentos, ele já estava aqui, caçando e sendo caçado.
Em sua chegada, os Anunnaki viram o esplendor do planeta, percorreram os continentes e testemunharam suas maravilhas naturais. Porem se estabeleceram no crescente fértil da Mesopotâmia. 
Esta parte da historia você já sabe! A mão dos Deuses modelando a carne humana. O que deu errado?! Um fator que nossos antecessores não tinham se atentado o suficiente! E mais. Os Samyazas estavam á espreita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário