SISTEMA TRÍADE

Bem vindos ao mundo Tríade! Aos entusiastas do bom e saudoso R.P.G, venho trazer uma proposta de criação de um cenário extraordinário, em um clima de tensão e drama por uma sobrevivência corporal e espiritual do planeta, que conhecemos como Terra. E mais! A revelação de um mundo completamente novo, no entanto, apenas para aqueles que tem visão e o espírito forte para suportar a verdade. Não estamos sós!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A EPOPÉIA DE MEU POVO


    O que sabemos, é que meus antecessores vieram de longe, de um sistema solar binário. Em espaçonaves? Não! Em um planeta inteiro. Como assim?! Este orbe se desprendeu do sistema e se deslocou para cá! É meio complicado entender no inicio, eu fiquei assim também!

      O motivo por qual isto aconteceu? Buscas, necessidade, exílio? Cada Hibrido tem sua opinião! O fato é que chegaram! No entanto, muito antes da vida aparecer aqui. Nossa historia começa na jornada deste orbe, que chegou aqui um pouco depois da formação do nosso sistema solar. Seus habitantes, como eu tinha dito, eram seres transcendentais, tinham já compreendido muitas coisas do cosmos, suas mentes eram fortes, o mundo era a concepção de suas mentes.
Perceberam que o universo era dividido em seis reinos, e neles moldavam a realidade. Então, resgatando os conceitos do lar que tiveram que se afastar, reconstruíram seu planeta magnificamente.  E chegando o término de tal esforço o universo jogou os dados de novo.  

         Uma colisão cataclísmica foi anunciada pelos mais sábios! 
E a força dos reinos foi manipulada para a sobrevivência da raça. Imagine só! Lembra do meteoro que acabou com os repteis gigantas? Sim! Os dinossauros. A colisão que se anunciava no orbe destes seres era muito maior. 
    Marduk, como era chamado o lar dos anunnaki, estava prestes a se colidir com outro orbe, nosso querido planeta Terra. Imagino o que passou na mente deles. Loucura, revoltas e agitação? Sinceramente não sei. Porem, o esforço não foi suficiente. Uma das luas fora capturada pela gravidade do outro planeta. O que se deu posteriormente foi bíblico. A órbita de Marduk tinha se tornado diferente dos demais planetas do sistema, uma lua se formou no planeta que sobreviveu ao desastre.

E a paz reinou por muito tempo. . .

      Eles observaram a vida deste sistema surgir naturalmente, testemunharam grandes mudanças, de seu povo e do universo! Deixe-me lhe falar uma coisa. Tudo no universo é movimento, por mais que façamos força para freá-lo, não adianta.
A roda estava se mexendo novamente! Não sei claramente o que o fizeram a tomar tal atitude, mas alguma coisa aconteceu no lar dos Deuses para lhes perturbar! Foi preciso que o governante Supremo convocasse um conselho para resolver o problema do planeta.  Assembléias foram feitas, debates intermináveis se prolongaram dias e noites. Ate que a decisão de buscar fora do planeta á solução do mal foi tomada.

      Primeiro, uma sonda vasculhou o sistema solar inteiro, e quando ela voltou com boas noticias, a esperança insuflou a mente daqueles habitantes.  Deste dia em diante, reuniram-se os mestres dos Reinos para decidir o futuro de toda uma raça! 

     A decisão que eles tomaram me faz pensar que, algo de errado estava acontecendo no planeta.  Diante disto, seis entre eles foram escolhidos para liderar uma colonização em dois possíveis planetas. Seus nomes eram, Enki - o Regente, Enlil- o Conselheiro, Nergal- a Sacerdotisa, Ninhursag -a Curandeira, Nin Urta - a Artífice, e Ishkur - o Mensageiro.

    A primeira cisma entre meu povo se fez! E alguns dos Anunnaki permaneceram em Marduk. Por quê? Guardiões de algo que não poderiam deixar para trás e que não devia sair do planeta!  Porem, acredito, que seus propósitos pudessem ser outros! E os eventos que decorreram desta tomada de decisão se refletem ate hoje, meu jovem! Um sombrio futuro estava se desenhando, no qual este planeta, Marduk, permanece um mistério para todos nós!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário